Início » Conservantes & Biocidas » Conservantes para cosméticos » Conservante para cosmético, XK-99B

Conservante para cosmético

, XK-99B

O conservante para cosmético XK-99B, inibe o crescimento de bactérias, fungos e algas. Este conservante para xampu é utilizado em produtos de higiene diário, tais como, xampu, lenços higiênicos e loções.

Composição química: Isotiazolinona

Características físicas e químicas
Itens Indicadores
Aparência Âmbar ou líquido amarelo claro
Conteúdo (%) ≥4
pH 2 ~ 4
Dosagem recomendada (%) 0.05 ~ 0.15
Armazenamento Local escuro e fresco
Efeito de anti-sepsia e ferrugem:
Concentração (%) Zona de inibição no mofo(mm) Zona de inibição sobre as bactérias (mm)
0.5 24 35
Indicadores de segurança:
Itens Indicadores
Teste de toxicidade LD50 (g/Kg) >5.00
Teste de irritação da pele (líquido original) Levemente irritante

Embalagem: 1.0 kg/garrafas, 25 kg/frasco

Notas
Os usuários devem proteger-se contra o contato com a pele e os olhos. Se o conservante espirrar na pele ou os olhos, lavar imediatamente com água.

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.
Deixe uma mensagem
Lista de produtos