Início » Conservantes & Biocidas » Conservantes para madeira » Conservante para madeira XK-M6

Conservante para madeira XK-M6

Conservante para madeira XK-M6 é um agente protetor especial de alta eficiência para madeira, recentemente desenvolvido pela nossa empresa para tratamento de madeira para construção e moldura. O produto é fornecido como um concentrado de micro emulsão, que é facilmente diluído com água para formar uma solução de tratamento excepcionalmente estável.

Conservante para madeira XK-M6 é uma combinação altamente eficaz de biocidas de nova geração que garante proteção contra fungos e ataque por insetos, incluindo cupins.

Composição química: Tebuconazole, propiconazole, IPBC, Cipermetrina

Principais propriedades:
1. Estabilidade: conservante de madeira XK-M6 é estável em todas as temperaturas (-5°C to 30°C ).
2. Compatibilidade: Conservante de madeira XK-M6 não deve ser misturado com outros produtos.
3. Conservante de madeira XK-M6 tem boa solubilidade em água e boa permeabilidade. Ela pode diluir facilmente em água.
4. Conservante da madeira XK-M6 pode fornecer proteção altamente eficaz contra degradação por fungo e taque por inseto, incluindo cupins. Madeira tratada com conservante XK-M6 mantém a sua cor original. Ele também pode ser revestido com todos os acabamentos convencionais e colado após um período de secagem de 48 horas.

Característica do produto:
Itens Indicadores
Aparência Um concentrado líquido cor de palha
PH 7
Densidade em 20°C(g/cm3) 1.04
Inflamabilidade Não inflamável
Ponto de congelamento(°C) -5
Armazenamento Armazenar fora da luz direta do sol e entre 5 ° C e 30 ° C

Embalagem: 200kg/tambor

Direção para uso:
1. Mistura e concentração:
O concentrado de conservante de madeira XK-M6 deve ser adicionado à água. Uma solução é obtida, mediante a mistura de uma parte de conservante XK-M6 com a nona parte de água.
Adicione a nona parte de água em 1 parte de conservante de madeira XK-M6 sob agitação.
Os exemplos são mostrados no quadro seguinte

Volume total (Litros) Volume de concentrado XK-M6 (Litros ) Volume de água necessário (Litros )
10,000 1,000 9,000
20,000 2,000 18,000
30,000 3,000 27,000
50,000 5,000 45,000

2. Tratamento
A madeira deve ser tratada por imersão durante aproximadamente 3 minutos. Espera-se uma absorção de 15 a 20 l / m3 dependendo da espécie e umidade da madeira. Após o tratamento, a madeira tratada deve ser armazenada em uma área seca designada até ficar seca. Qualquer madeira usinada após o tratamento deve ser tratada de novo. O tratamento deve ser efetuado a uma temperatura superior a 5 ° C e o tratamento de madeira congelada deve ser evitado.

Precauções:
Os operadores devem prestar atenção à sua proteção pessoal e deverá usar luvas, roupas e máscaras de proteção. Caso houver contato do concentrado com a pele ou com os olhos, enxágue com água imediatamente.
Relatório de teste: Fornecemos relatório de teste, incluindo relatório de controle de qualidade de saída e relatório de inspeção efetuado por terceiros.

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.
Deixe uma mensagem
Lista de produtos