Início » Aplicação » Conservantes para cosméticos

Conservantes para cosméticos

    1. Conservante Natural XK-NAO nosso conservante natural XK-NA, têm um cheiro agradável e leve, é um produto orgânico e sem produtos químicos. Este conservante é muito utilizado em produtos cosméticos, como cremes cosméticos, máscaras faciais, bem como produtos cosméticos solúveis em água.
    1. Conservante Natural XK-SKO conservante XK-SK é o mais recente conservante "verde" o qual significa ser um produto ecológico e não tóxico. É líquido aromático incolor ou amarelado.

Os conservantes para cosméticos, são utilizados diversos cremes e loções cosméticas, produtos para limpeza, tais como, sabão líquido e gel, lenços umedecidos, xampu e outros produtos. Boda está empenhada em fabricar biocidas para cosméticos que sejam seguros para uso humano e que não poluem o meio ambiente.

O nosso conservante natural XK-NA, têm um cheiro agradável e leve, é um produto orgânico e sem produtos químicos. Este conservante é muito utilizado em produtos cosméticos, como cremes cosméticos, máscaras faciais, bem como produtos cosméticos solúveis em água.

O conservante XK-SK é o mais recente conservante "verde" o qual significa ser um produto ecológico e não tóxico. É líquido aromático incolor ou amarelado.

O conservante para cosméticos XK-99, é um fungicida de amplo espectro, que impede o crescimento de bactérias, fungos e algas. Este fungicida para cosméticos é utilizado em produtos cosméticos, tais como loções e limpa, produtos de limpeza, tais como gel ou sabão líquido e toalhetes húmidos, e outros produtos.

O conservante para cosmético XK-9010, inibe o crescimento de bactérias, bolores e leveduras. Este conservante para maquiagem é amplamente utilizado em produtos cosméticos cremes, loções, lenços higiénicos e produtos de limpeza.
1. Estável e não irá hidrolisar.
2. Tolerante à temperatura e faixas de pH.

O conservante para cosmético XK-99B, inibe o crescimento de bactérias, fungos e algas. Este conservante para xampu é utilizado em produtos de higiene diário, tais como, xampu, lenços higiênicos e loções.

O conservante para cosmético XK-99C, inibe o crescimento das bactérias, fungos e algas. Este conservante para produtos de higiene pessoal, pode ser utilizado em xampus, lenços higiênicos e loções.

O hidantoina-DMDM é um conservante para produtos cosméticos, o qual serve para evitar o crescimento de bactérias gram-positivas e gram-negativas, leveduras e mofo. Este conservante para loções e cremes, é compatível com cátions, ânions, agentes tensioactivos não iónicos, agentes emulsionantes e de soluções ricas em proteínas. O fungicida permanece estável em diversos valores de pH e temperaturas.

1. Usado em cremes cosméticos, loções, xampu, lenços umedecidos, etc.
2. Compatível com outros ingredientes orgânicos e proteínas em produtos de cosméticos.
3. Solúvel em água, pode ser facilmente combinado com outros conservantes.

O Conservante bronopol -XK, impede o crescimento de bactérias, leveduras, mofo e algas nos produtos cosméticos, como, cremes, loções, xampus, condicionadores, lenços húmidos e muito mais. É compatível com diversos ingredientes orgânicos e soluções ricas em proteínas, o conservante para cosméticos, o pode ser utilizado em altas temperaturas, com alcalina e em soluções com valores de pH entre 4 e 8. O fungicida para creme e cosmético é ecologicamente correto e não irritante.

O conservante para cosmético XK-MG, é um agente antibacteriano que impede o crescimento de várias bactérias, fungos e bolores. Com efeitos duradouros, este fungicida para cosmético não-tóxico, é inodoro, resistente a temperaturas e não irritante a pele, sendo seguro de utilizar e ecologicamente correto. Uma vez solúvel na água, o biocida para produto cosmético, também pode ser utilizado em sistemas para tratamento de água, têxteis, soluções para tratamento agrícola, esterilização antisséptico e produtos de higiene descartáveis.

O conservante alantoína XK, é usado em cremes, loções, produtos de limpeza facial, protetor solar, hidratantes labiais, creme de barbear, creme para acne, creme dental, líquido para higiene bocal, entre outros produtos de higiene e cosméticos. Estes conservantes para produtos de cuidados pessoais, têm baixa dose de 0,1~0,5%, o qual é recomendado para manter estes produtos frescos, para que eles possam rejuvenescer a pele. Todos os nossos fungicidas para produtos de higiene não irritam a pele e são ecológicos.

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.