Início » Conservantes & Biocidas » Conservante para camadas seca » Conservante para camadas seca, XK-A2

Conservante para camadas seca

, XK-A2

O conservante para camada seca XK-A2, é um dos nossos fungicidas mais eficazes, ele mata e inibi o bolor, leveduras, algas, fungos e bactérias. É amplamente utilizado em todos os tipos de produtos à base de água ou cosméticos para caspa, tintas, revestimentos e produtos de couro.

Composição química: IPBC

Características
1. O conservantefunciona dentro de um intervalo de valores de pH de 4,0 a 10.
2. O fungicida para película seco, é solúvel em água e compatível com muitos produtos químicos, não será afetado por outros aditivos. Se usado com XK01, os efeitos são ainda melhores.

Características físicas e químicas

Itens Indicadores
Aparência Líquido incolor ou amarelo claro
Conteúdo (%) ≥6
Densidade (20 ℃ g/cm3) 1.100~1.130
Dosagem recomendada (%) 0.03~0.1
Armazenamento Escuro, fresco, selado, anticoagulante

Embalagem: 25kg/frasco 200 kg/frasco

Uso
Adicione este conservante de camadas seca, em temperaturas abaixo de 50 ℃ para obter melhores resultados.

Notas
Os usuários precisam se proteger contra o contato com a pele e os olhos. Se o conservante espirar na pele ou os olhos, deve-se lavar imediatamente com água.

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.
Deixe uma mensagem
Lista de produtos