Nosso compromisso com a segurança e proteção ambiental

Como um fabricante biocida e conservante, a Boda desenvolveu um forte programa de gestão ambiental, que nos guia na utilização dos recursos de forma sustentável e responsável. Sempre que possível, nós utilizamos produtos renováveis e reciclados para as matérias-primas. Comprometemo-nos a:

1. Garantimos que os nossos biocidas e conservantes são seguros para a saúde humana e para o ambiente, onde quer que eles sejam fabricados, armazenados, transportados, utilizados e descartados.

2. Fornecimento de produtos que atendam aos requisitos de diferentes padrões ambientais. A nossa equipe técnica utiliza de sua experiência, para ajudar os clientes a criarem produtos e processos ecológicos.

3. Promover a saúde de nossos funcionários, clientes e fornecedores através de um programa de gestão de saúde e segurança. Nós fornecemos treinamento individual para cada um dos trabalhadores expostos aos produtos químicos, bem como os exames médicos regulares.

4. Apoiamos a indústria biocida, oferecemos produtos e serviços de alta qualidade, estabelecemos normas nacionais para uso em torno de fungicidas e conservantes químicos, os quais protegem o meio ambiente e a saúde das pessoas.